quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Barbárie: Morador de rua é amarrado em carro e arrastado pelas ruas de São Luís no Maranhão; assista o vídeo com imagens fortíssimas

O dono de um restaurante foi preso suspeito de ter assassinado um morador de rua em São Luís (MA). O homem em situação de rua foi amarrado em um veículo e arrastado por cerca de 1 km pelas ruas do centro da cidade. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, é de que ele teria furtado por várias vezes quentinhas no estabelecimento. O dono do restaurante foi preso ontem, junto a um vigilante.
O delegado Felipe César Mendonça, do Departamento de Proteção à Pessoa, informou que o crime ocorreu por volta das 2h da manhã do dia 17 de maio deste ano. Com a prisão do empresário as imagens foram divulgadas somente hoje.
Imagens conseguidas pela Polícia mostram o rapaz - identificado como Carlos Alberto Santos, 36 anos - amarrado na traseira de uma Hilux. Em um determinado momento da gravação, o motorista do carro bebe água e saiu com o corpo pelas ruas. Em outro trecho, o motorista dá a ré e passa por cima da vítima.
De acordo com o delegado, o morador de rua foi arrastado do Centro da cidade até avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.
"O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de 1 km. É um crime bárbaro com requinte de crueldade", disse o delegado.
A Polícia de São Luís não divulgou o nome dos presos. O delegado disse que na época do crime a família reconheceu o corpo do morador de rua e revelou que ele era usuário de droga. O empresário fugiu e foi localizado hoje em uma oficina mecânica com o mesmo veículo do crime.
Em São Luís, o empresário tem três restaurantes e vai responder pelos crimes de tortura e homicídio.
"Informalmente para a Polícia ele confessou o crime, mas ao ser questionado no inquérito, ele resolveu ficar em silêncio", disse o delegado.  
Vídeo:

*** Informações com: Portal do Zacarias 


Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS