quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bandidos atacam com tiros casa de PM do Cotar em Caucaia e suspeito é preso

Policiais militares capturaram, na madrugada desta quinta-feira (29), um jovem suspeito de envolvimento no ataque à residência de um policial militar, fato ocorrido na noite desta quarta-feira (19), no bairro Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O militar e a família (esposa e filho) ficaram encurralados dentro de casa, enquanto os bandidos dispararam tiros nas paredes, portas e janelas. Ninguém, porém, ficou ferido.
A caçada aos criminosos entrou madrugada adentro, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12º BPM (Caucaia), Força Tática (FT), CPRaio e patrulhas do Comando Especializado de Policiamento de Choque, com o apoio de uma aeronave na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
O ataque ao policial militar acabou gerando uma grande operação na área da Tabuba e comunidades próximas, locais onde bandidos ligados a facções tentam intimidar os moradores. Armados, eles travam guerra pelo domínio de território com grupos rivais, deixando a população na linha de fogo.
Ameaças e mortes
Através dos grupos de WhatsApp, o policial militar pediu ajuda no momento em que sua casa estava sendo cercada pelos criminosos e disparos de armas de fogo eram concentradas na fachada da residência.
Rapidamente, viaturas da PM cercaram o local e os bandidos continuaram a atirar, desta vez em direção às patrulhas. Ao menos, três dos criminosos foram identificados e continuam sendo procurados.   
*** Informações com:  Blog do Fernando Ribeiro

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS