domingo, 4 de outubro de 2020

Após investigações ocorridas em dias distintos, Polícia Civil apreende quase cinco quilos de drogas no Cariri

Mais um esquema envolvendo a comercialização de entorpecentes no Cariri foi desarticulado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Em ações distintas, mas oriundas de uma mesma investigação, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apreenderam em torno de cinco quilos de drogas, neste sábado (03-10-2020) e nessa sexta-feira (02-10-2020).
Tudo começou após um trabalho de inteligência do NCTD acerca da atividade ilícita promovida por José Kreginaldo Camilo da Silva, 32 anos, no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. Após levantamentos que apontaram o envolvimento do homem no crime, os policiais civis especializados abordaram o suspeito quando este saía a bordo de uma motocicleta, na tarde de ontem. Com ele, foram encontradas cinco porções de cocaína e dinheiro.
Com a confirmação que Kreginaldo mantinha droga sob sua posse, os policiais civis diligenciaram até a casa dele, onde após buscas, foram encontrados aproximadamente meio quilo de cocaína e um tijolo de maconha, além de várias porções de substâncias ilícitas fracionadas e embaladas para a comercialização. Uma balança de precisão comumente utilizada no tráfico de drogas e dinheiro trocado também foram encontrados na propriedade.
Todo o material e a apreensão foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro, onde um inquérito policial por tráfico de drogas foi lavrado. Kreginaldo já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
Ação de sábado Seguindo com o trabalho investigativo em torno da atividade comandada por Kreginaldo, os policiais civis do NCTD chegaram, na manhã deste sábado, a um imóvel alugado pelo suspeito no bairro Tidadentes, em Juazeiro. No local, que estava desabitado, os investigadores apreenderam mais entorpecentes. Ao todo, somando as duas apreensões, a Polícia Civil localizou quatro quilos de maconha e 487 gramas de cocaína. As investigações acerca da participação do suspeito em outros crimes seguem em andamento.
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS