Quem não tem cão, caça como gato... ou com o Facebook! Alan Clayton, um britânico de 30 anos, decidiu fazer uma oferta de si mesmo na rede social para conseguir uma namorada.
Motorista de caminhão, ele está solteiro há cerca de dez anos e, em entrevista ao Metro, revelou que os aplicativos tradicionais de namoro não funcionaram com ele. "Eu tentei aplicativos convencionais como o Tinder, mas nada realmente aconteceu. De repente eu pensei: por que não um anúncio online em um grupo de pechinchas?", declarou.
No anúncio, Clayton diz: "Olá, senhoritas. Eu sou Alan. Tenho 30 anos. Estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção". E surtiu efeito.
Ao Metro, ele contou que a caixa de entrada dele na rede social ficou repleta de mensagens de mulheres interessadas em ter um encontro com ele. Ele até chegou a conhecer uma delas, desde a publicação, mas o relacionamento acabou não indo pra frente. Ainda assim, ele persiste, dizendo querer casar e ter filhos. Clayton espera que, em breve, encontre o amor de sua vida.
*** Informações com: Exitoína
0 comentários:
Postar um comentário