segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Adolescente e casal são mortos a tiros dentro de residência na zona rural de Choró

Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para tentar identificar e capturar os suspeitos da morte de um adolescente de 17 anos e de um casal atingidos por tiros dentro de uma residência na noite do último sábado (24), na localidade de Serra do Teixeira, zona rural no município Choró.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Gustavo Araújo Barros, de 17 anos, Francisco Ítalo da Silva Costa, de 22 anos e Micaelle Gomes de Melo Rodrigues, de 27 anos, estavam dentro de uma residência quando foram atacados por suspeitos armados que invadiram o local e atiraram contra as três pessoas. Após o crime, os suspeitos fugiram.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e realizou os primeiros levantamentos sobre o triplo homicídio, que é investigado pela Delegacia Regional de Quixadá.
*** Informações com: Diário do Nordeste


 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS