segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Adolescente e casal são mortos a tiros dentro de residência na zona rural de Choró

Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para tentar identificar e capturar os suspeitos da morte de um adolescente de 17 anos e de um casal atingidos por tiros dentro de uma residência na noite do último sábado (24), na localidade de Serra do Teixeira, zona rural no município Choró.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Gustavo Araújo Barros, de 17 anos, Francisco Ítalo da Silva Costa, de 22 anos e Micaelle Gomes de Melo Rodrigues, de 27 anos, estavam dentro de uma residência quando foram atacados por suspeitos armados que invadiram o local e atiraram contra as três pessoas. Após o crime, os suspeitos fugiram.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e realizou os primeiros levantamentos sobre o triplo homicídio, que é investigado pela Delegacia Regional de Quixadá.
*** Informações com: Diário do Nordeste


 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS