terça-feira, 27 de outubro de 2020

Adolescente é assassinado a tiros no Siqueira devido à dívida de drogas da própria mãe, diz polícia

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26), no bairro Siqueira em Fortaleza. A vítima, identificada como Elias Nascimento da Costa, caminhava na Rua Indiara quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um carro, e atiraram contra ele.
O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os policiais que atenderam a ocorrência comentaram que a mãe de Elias está presa, e o crime teria sido motivado por vingança. A mãe do adolescente, que não foi identificada, estaria devendo a traficantes que mataram o filho dela por este motivo.
A polícia também afirmou que Elias tinha passagens pela Justiça, mas não detalhou quais artigos ele respondeu. Já a mãe da vítima está presa por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas.
O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.
*** Informações com: Diário do Nordeste 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS