segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Vereador é detido por urinar na rua próximo a automóvel no bairro Moura Brasil, em Fortaleza

O vereador Emanuel Acrízio (PP) foi detido por urinar próximo a um veículo. O caso aconteceu na noite deste domingo (07-09-2020), no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. 

Acrízio foi flagrado por agentes da Polícia Militar e teria desrespeitado a abordagem policial. Dessa forma, ele foi conduzido ao 34º Distrito Policial, no Centro. 
Segundo a polícia, o parlamentar foi autuado em dois artigos, por desobediência e por prática de ato obsceno em via pública. Foi feito um o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e o vereador foi liberado logo depois.
O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a assessoria do vereador e aguarda retorno. Também houve contado com a Câmara Municipal de Fortaleza, que informou estar apurando a situação para emitir pronunciamento oficial.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS