quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A Série The Walking Dead vai acabar em 2022, mas terá filhote com Daryl e Carol


A série The Walking Dead vai acabar após a 11ª temporada, programada para ser exibida até 2022. É o fim do drama zumbi original, estrelado pelo ator britânico Andrew Lincoln, o xerife Rick Grimes. Mas o canal americano AMC, que exibe a atração nos Estados Unidos, vai continuar a franquia e já anunciou uma nova produção filhote com Daryl e Carol.

Dois dos personagens mais queridos dos fãs, vividos por Norman Reedus e Melissa McBride, respectivamente, eles serão protagonistas da série ainda sem nome definido que terá o comando de Angela Kang, a atual showrunner de Walking Dead. A atração derivada deve estrear somente em 2023.
A confusa estrutura da décima temporada bagunçou o drama zumbi. Para o próximo dia 4 está programado o que é tratado como o final dessa leva de capítulos. Porém, serão exibidos mais seis episódios que ainda fazem parte dessa temporada em 2021. Por sua vez, a 11ª temporada será maior do que o habitual, com 24 capítulos, divididos em duas partes.
O fim da série The Walking Dead casa com a história da HQ homônima na qual se baseia. Os quadrinhos foram finalizados em julho do ano passado, e o que agora é apresentado na TV, com os sobreviventes rumo à comunidade de Commonwealth, é um indício de que o final será o mesmo relatado nas páginas em nanquim.
Uma personagem que dá uma dica disso é a Princesa, vivida por Paola Lázaro. Ela aprece nas últimas edições dos quadrinhos, assim como Stephanie (Margot Bingham), moradora da Commonwealth, a maior comunidade já vista na trama.
Terminar junto com a HQ é uma boa saída, pois sem ela não haveria mais material para a inspiração dos personagens tradicionais. E esse anúncio do fim serve para a franquia se renovar, pois a série mãe aos poucos vai perdendo prestígio e audiência, a ponto de neste ano perder o posto de série mais vista da TV paga americana para o drama rural Yellowstone (Paramount+), protagonizado por Kevin Costner.
Vida longa - The Walking Dead vai terminar, mas o mundo do apocalipse zumbi apresentado pelo drama vai continuar sendo visto em muitas produções. Fear The Walking Dead, que nasceu com o propósito de mostrar como o surto zumbi nasceu, volta no mês que vem com a sexta temporada. Também em outubro estreia World Beyond, com a ideia de narrar a vida de jovens que já nasceram no apocalipse.
Apostar na dupla Daryl e Carol é seguro, pois a dinâmica dos dois é muito boa e, em tese, essa nova atração terá mais o estilo da trama matriz. Há quem acredite que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) também podem ganhar uma série só para eles. E será desenvolvido um projeto chamado Tales of The Walking Dead, que a cada episódio contará uma história diferente de personagens.
Fora isso, há ainda três filmes com o herói Rick Grimes (Lincoln) a serem lançados nos cinemas, feitos pela Universal. Esses longas vão contar para onde o mocinho foi após ser levado por um helicóptero na nona temporada, e devem ter nomes que se consagraram na série, como Danai Gurira, a guerreira Michonne, atualmente um nome mais forte em Hollywood do que o próprio Andrew Lincoln.
Todo esse universo expandido da série é uma investida do canal AMC para lucrar com The Walking Dead. Quem está chefiando essas operações é o produtor Scott Gimple, ex-showrunner da atração televisiva e atualmente o diretor de conteúdo do chamado Deadverse.

*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS