quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Setembro começa violento no Ceará com oito pessoas assassinadas em 24 horas

O mês de setembro de 2020 começa violento no Ceará com o registro de, pelo menos, oito casos de assassinatos em apenas 24 horas. Foram quatro assassinatos na Capital e outros quatro no Interior do estado, com destaque para duas mulheres mortas em crimes de feminicídio, isto é, passional.

Outras três pessoas morreram em confrontos de facções na noite desta terça-feira em dois bairros de Fortaleza. A Polícia Militar registrou vários conflitos entre os grupos armados.
Veja a seguir, a sequência dos oito assassinatos na Capital e Interior do estado, de acordo com registros das autoridades da Segurança Pública:
1 (01/09) – Um jovem aparentando cerca de 20 anos de idade foi baleado e morto, na tarde de ontem, em Messejana. O crime aconteceu na Rua Antônio Gadelha. Assassinos fugiram.
2 (01/09) – Uma troca de tiros entre bandidos na Favela da Portelinha, no bairro Pan-Americano deixou duas pessoas mortas na noite desta terça-feira e outras feridas. Segundo apurou a Polícia se tratou de uma invasão de bandidos de uma facção à comunidade rival.
3 (01/09) – Um jovem foi baleado e morto durante uma troca de tiros entre bandidos de facções rivais no bairro Itaperi, na noite desta terça-feira. O confronto armado ocorreu na esquina da Rua Imperatriz com Travessa dos Jangadeiros.
4 (01/09) – Na cidade de Amontada, na região Norte do estado, uma mulher de 37 anos de idade, identificada como Marta Teles Carneiro, foi morta a facadas pelo marido enquanto dormia. O assassino foi preso horas após o assassinato (caso de feminicídio).
5 ()1/09) – No município de Cariré, na Região Norte do estado, uma discussão banal de dois homens em um bar termina em morte. Raimundo Alves Duarte foi mort com várias facadas.
6 (01/09) – Em Barbalha, na Região do Cariri (Sul do estado) um homem apontado pelas autoridades como envolvido no tráfico de drogas morreu no hospital do Município cerca de 48 horas após ser baleado na cabeça. Tratava-se de Edgleson Rodrigues dos Santos, 38 anos.
7 (02/09) – Na madrugada desta terça-feira (2), um crime passional (feminicídio) ocorreu na cidade de Sobral, na região Norte do estado. Uma mulher foi assassinada, a golpes de faca, pelo ex-namorado. O crime correu por volta de 1h30, tendo como vítima, Juraci Matias, 37. O suspeito é o ex-namorado, que está foragido.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS