segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Sem saber que estava ao vivo, pastor agride e xinga mulher em live; assista o vídeo

Um vídeo, com um trecho de uma transmissão ao vivo, mostra um pastor, que sem saber que já estava ao vivo, se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando. Segundo publicações de notícias gospéis, o homem do vídeo é o pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo. Ainda de acordo com as publicações, a mulher seria a esposa dele, identificada como Debora.
A transmissão já havia começado ele se levantar irritado e dar um tapa na mulher que o auxiliava a arrumar o ângulo da câmera. O golpe faz o equipamento balançar. 
"Que saco, mer**. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito", reclamou
 ele.
Vídeo:
***Informações com:  O Dia

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS