quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Sanguinária: Mulher arranca o órgão genital de ex-marido à dentadas durante discussão

Uma violenta discussão entre um casal divorciado que morava na mesma casa terminou de maneira trágica no último sábado, com o pênis do homem sendo arrancado à dentadas. O caso aconteceu na cidade de Kitwe, na Zâmbia. As informações são do jornal Correio da Manhã. 
Segundo um porta-voz da polícia local, Mukupa Musonda encontrou um rato em seu quarto após retornar bêbada de uma festa, e chamou seu ex-marido, que dormia no quarto ao lado, para ajudá-la a expulsá-lo. O homem, no entanto, se recusou a ajudá-la, o que desencadeou uma violenta discussão que terminou com seu pênis sendo arrancado à dentadas. 
A polícia de Kitwe ainda não conseguiu esclarecer exatamente como o crime foi cometido, mas confirmou que Abraham está internado no hospital da cidade e sendo tratado com fortes hemorragias. 
 *** Informações com: Repórter MT
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS