quinta-feira, 3 de setembro de 2020

"Quebrei o carro dele inteiro", diz apresentadora Eliana Amaral ao descobrir traição do marido

A apresentadora Eliana Amaral participou do programa SuperPop desta quarta-feira (02-09-2020) que debateu sobre o tema “traição”. Durante o bate-papo, Eliana contou um episódio de traição que ela viveu há alguns anos. Flagrou o marido beijando outra mulher na balada. Furiosa, ela agrediu o homem e chegou a quebrar um dos braços. Machucada, ela foi até o carro do marido e destruiu o veículo dele a pedradas. 
“Eu dei uma surra cinematográfica nele na balada e não contente ainda quebrei o carro dele inteiro. O que eu não conseguir quebrar, eu quebrava o tijolo no chão e arranhava o carro inteiro. Enfim, a próxima vez que ele for trair ele terá de fazer conta”, disse. 
O que deixou a apresentadora mais magoada, é que o marido disse que iria a uma despedida de um amigo, pois não tinha dinheiro para sair com a esposa naquela noite. “Ele deixou o computador aberto e eu peguei toda a conversa dele marcando com os amigos para ir na balada que ele disse que não tinha dinheiro para ir comigo”, finalizou.
*** Informações com REDE TV
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS