sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Poste cai depois de ser atingido por carro que fugia de tentativa de assalto no Conjunto Ceará

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e colidiou contra um poste de iluminação pública no canteiro central da Avenida A, no Bairro Conjunto Ceará. O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a Avenida B, na noite desta quinta-feira (03-09-2020).
Com a colisão, o poste do canteiro central despencou e ficou pendurado na fiação das casas da avenida.
O condutor estava em alta velocidade e relatou à equipe da Polícia Militar que estava tentando fugir de um assalto nas imediações. Apesar da colisão, o motorista do veículo não se feriu. De acordo com moradores da região, são comuns acidentes e roubos de carro pelo local.
Testemunhas afirmaram que ouviram um barulho muito forte quando houve o acidente. Arnaldo, morador de uma casa nas proximidades, confirmou que a energia elétrica da residência permanecia em funcionamento, apesar do poste ter ficado pendurado nos fios.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS