sexta-feira, 25 de setembro de 2020

PM vê esposa na garupa de moto e mata mototaxista por ciúmes

Um policial militar (PM) de Goiás foi preso na última terça-feira por agredir e matar um mototaxista por causa de ciúmes do trabalhador. A Polícia afirma que o seu agente tinha surtos psicóticos, mas mesmo assim não foi afastado. 
O PM estava de folga, quando viu a sua esposa retornar de uma consulta médica na garupa do motoqueiro o homem teve um surto de raiva e partiu para cima do mototaxista. Agentes da Polícia Militar foram enviados ao local para conter o colega que estava prestes a atirar na vítima, mas em um momento de desatenção dos policiais acionados o homem se esquivou e correu até a esquina onde realizou três disparos contra o motoqueiro.
Ambulâncias foram chamadas, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O PM foi preso em flagrante. O crime aconteceu na cidade de Rialma, em Goiás.
*** Informações com : O Dia
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS