sexta-feira, 25 de setembro de 2020

PM vê esposa na garupa de moto e mata mototaxista por ciúmes

Um policial militar (PM) de Goiás foi preso na última terça-feira por agredir e matar um mototaxista por causa de ciúmes do trabalhador. A Polícia afirma que o seu agente tinha surtos psicóticos, mas mesmo assim não foi afastado. 
O PM estava de folga, quando viu a sua esposa retornar de uma consulta médica na garupa do motoqueiro o homem teve um surto de raiva e partiu para cima do mototaxista. Agentes da Polícia Militar foram enviados ao local para conter o colega que estava prestes a atirar na vítima, mas em um momento de desatenção dos policiais acionados o homem se esquivou e correu até a esquina onde realizou três disparos contra o motoqueiro.
Ambulâncias foram chamadas, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O PM foi preso em flagrante. O crime aconteceu na cidade de Rialma, em Goiás.
*** Informações com : O Dia
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS