segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PM encerra festa com aglomeração e descumprimento das regras de isolamento em haras na Grande Fortaleza

Uma festa que estava sendo realizada em um haras na localidade de Cauípe, em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi encerrada por agentes da Polícia Militar após a constatação de aglomeração e descumprimento das regras de isolamento social. O caso aconteceu na noite deste sábado (26).
Conforme a PM, no local foi constatado um número excedente a 100 pessoas, quantidade permitida pelo decreto estadual para a realização de eventos particulares. Além disso, os agentes identificaram violações às regras de distanciamento social, descumprimento do uso de máscaras e a falta de alvará de funcionamento.
Após o flagrante, a polícia dispersou o público e o Instituto de Meio Ambiente de Caucaia (IMAC) notificou o organizador da festa, baseado na Lei de Crimes Ambientais e descumprimento do decreto municipal. O responsável pelo evento tem o prazo de cinco dias para comparecer ao órgão.
A ação foi comandada pelo subcomandante geral da PM, coronel De Paula, acompanhado do Comandante do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM), tenente-coronel Silveira, em parceria com a Guarda Municipal e agentes do IMAC.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS