terça-feira, 8 de setembro de 2020

PCdoB terá candidato próprio para eleições em Fortaleza

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) indicou nesta segunda-feira, 7, durante reunião virtual, a médica e professora universitária, Helena Serra Azul Monteiro, como vice do Professor Anizio na disputa para Prefeitura de Fortaleza. A decisão, que deve ser aprovada na convenção do partido no dia 16 de setembro, confirma a posição do PCdoB em disputar a eleição ao Paço Municipal com chapa própria.
Helena possui histórico de militância relevante dentro do partido, inclusive sendo conhecida como cearense que resistiu à ditadura militar. Atualmente, é médica e professora titular aposentada da Universidade Federal do Ceará (UFC).
A candidata à vice-prefeita foi presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc), coordenadora da Pós-Graduação em Farmacologia e chefe de Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da UFC. Ela tem como bandeira a inclusão, educação e saúde, saindo em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).
"Temos o desafio de promover um debate de projeto inclusivo e solidário. Buscar construir uma cidade mais humana, saudável e sem violência. Que as pessoas tenham direito à saúde e educação. Estou feliz em ser pré-candidata a vice de um professor tão aguerrido como o Anizio", enfatizou a médica.
O pré-candidato à Prefeitura, Professor Anizio, exaltou a decisão do partido. "Estou empolgado com a decisão do PCdoB. Uma mulher, médica, professora e que representa a luta de várias gerações. A história de coragem e competência da Helena fortalece e qualifica a nossa chapa. É uma honra ter essa guerreira ao meu lado", disse.
 *** Informações com: O Povo
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS