terça-feira, 8 de setembro de 2020

PCdoB terá candidato próprio para eleições em Fortaleza

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) indicou nesta segunda-feira, 7, durante reunião virtual, a médica e professora universitária, Helena Serra Azul Monteiro, como vice do Professor Anizio na disputa para Prefeitura de Fortaleza. A decisão, que deve ser aprovada na convenção do partido no dia 16 de setembro, confirma a posição do PCdoB em disputar a eleição ao Paço Municipal com chapa própria.
Helena possui histórico de militância relevante dentro do partido, inclusive sendo conhecida como cearense que resistiu à ditadura militar. Atualmente, é médica e professora titular aposentada da Universidade Federal do Ceará (UFC).
A candidata à vice-prefeita foi presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc), coordenadora da Pós-Graduação em Farmacologia e chefe de Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da UFC. Ela tem como bandeira a inclusão, educação e saúde, saindo em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).
"Temos o desafio de promover um debate de projeto inclusivo e solidário. Buscar construir uma cidade mais humana, saudável e sem violência. Que as pessoas tenham direito à saúde e educação. Estou feliz em ser pré-candidata a vice de um professor tão aguerrido como o Anizio", enfatizou a médica.
O pré-candidato à Prefeitura, Professor Anizio, exaltou a decisão do partido. "Estou empolgado com a decisão do PCdoB. Uma mulher, médica, professora e que representa a luta de várias gerações. A história de coragem e competência da Helena fortalece e qualifica a nossa chapa. É uma honra ter essa guerreira ao meu lado", disse.
 *** Informações com: O Povo
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS