quarta-feira, 2 de setembro de 2020

O ator Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola, é internado após princípio de enfarte

O ator Marcos Oliveira está internado após ir para um hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 2, devido a um princípio de enfarte. Com 68 anos, ele é conhecido por dar a vida ao personagem Beiçola, da série A Grande Família.
Em entrevista para o Estadão, o ator informou que sentiu fortes dores no peito e foi para o hospital, onde foi determinado que ele estava com um princípio de enfarte. Ele está internado e foi medicado devido aos sintomas. “Já estou bem melhor”, afirmou Marcos.
O ator também comentou que deverá fazer exames na quinta-feira, 3, e que na sexta-feira será avaliado se ele precisará continuar internado ou se receberá alta do hospital. Marcos Oliveira não informou em qual hospital está internado.
Além de sua atuação em A Grande Família, o ator também fez algumas participações em outras produções da Rede Globo. Seu trabalho mais recente na emissora foi na novela Deus Salve o Rei, de 2018. Atualmente ele integra o elenco da série O Dono do Lar, no canal Multishow.
*** Informações com O ESTADÃO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS