segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Notícia boa: O ipuense Biló Bandeira, 80 anos, é mais um a vencer a COVID-19

O ipuense Biló Bandeira 80 anos, após ter sido acometido pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), recebeu alta médica após ter passado 25 dias hospitalizado, sendo 10 dias na UTI do Hospital Dr. Francisco Alves em Sobral. 
A notícia foi publicada na rede social Facebook,  pela neta Isabelle Portela, que relata momentos de sofrimento e tensão durante a recuperação do avô. Veja a publicação. 
(..) "O 1º sintoma (04/08) ele escondeu e eu percebi, porque ele se deitou pra dormir cedo, logo ele que adora assistir o Tv Fama pra saber as fofocas dos famosos 😂.
No 2º dia (05/08) de sintomas, ele teve febre e fomos pro posto de saúde, logo foi recomendado o isolamento em casa e marcado o exame de Covid.
No dia 12/08 a febre não baixava e a respiração estava ofegante, fomos pra UPAC e o médico achou melhor ele ficar internado pois a sua saturação estava baixa.
Todos os dias eu e minha mãe íamos visitá-lo (mesmo sem poder e com medo), ele estava bem, apenas com a respiração cansada.
Dia 16/02 recebemos a informação que ele seria transferido para Sobral, pois como ele tinha testado Positivo para o Covid, lá ele teria uma assistência melhor. Ficamos desesperados, porém confiantes na sua melhora.
Fui deixar minha mãe no hospital pra ela acompanhá-lo e para que ele não sentisse tanto medo. Chorei por +/- 1 hora pensando que seria a última vez que a gente ia se ver. Uma senhora se aproximou de mim, tentou me acalmar e ela disse que meus olhos eram muito bonitos por que eles refletiam o amor pela minha família. Quem me conhece sabe o quanto sou apegada à minha família.
Eu tinha que ser forte pra segurar a barra aqui em casa e ajudar minha avó que estava sofrendo muito, ela também estava com Covid (assintomática) e como eu era a única que já tinha tido o vírus, somente eu poderia ter contato com ela.
Foram muitas noites sem dormir, ansiedade esperando uma ligação do hospital, incontáveis horas de oração da família, de amigos e de pessoas quem nem ao menos o conheciam e se solidarizaram com nossa angústia. Tínhamos muita fé!
E com a graça de Deus e de Nossa Senhora, HOJE, após ter passado 25 dias hospitalizado (4 dias na UPAC do Hospital Municipal de Ipu e 21 dias no Hospital Dr. Francisco Alves em Sobral - contando com os 10 dias que ele esteve na UTI), ELE VENCEU.
Aos 80 anos, Biló (como ele é carinhosamente conhecido), meu pai Bi, que foi fumante durante 65 anos, venceu mais uma batalha da sua vida.
ELE VENCEU O COVID-19.
Eu, em nome da nossa família, gostaria de agradecer à toda equipe de saúde da UPAC de Ipu e do Hospital Dr. Francisco Alves de Sobral, pelo cuidado, atenção e amor aos pacientes, principalmente com meu vôzinho. Agradecer à Prefeitura Municipal de Ipu em nome do Vereador Moreira Filho por ter nos dado todo amparo necessário, uma vez que nesse período que meu avô estava internado, eu, minha avó e minha mãe também tivemos diversos problemas de saúde. E agradecer à todas as pessoas que oraram por ele e que estiverem nos dando força nesse mês que foi tão difícil.
Hoje é um dia para ser lembrado eternamente!!! Obrigada, meu Deus, pela saúde de toda minha família". Afirmou. VEJA AQUI
 *** Informações com: Rede Social
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS