sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Mulher usa super cola na órgão genital para incriminar ex-namorado

Vanessa Gesto, de 36 anos, foi presa em Leon, na Espanha, após usar uma super cola na própria vagina para incriminar o ex-namorado, Ivan Rico, que ainda chegou a ficar preso por vários dias.
Para polícia, Vanessa relatou que tinha sido sequestrada e abandonada por Ivan, além de ter tido a parte íntima colada por ele. Porém, ao longo da investigação, as imagens de câmera de segurança constataram que a mulher forjou o próprio sequestro. Após a descoberta, a italiana foi condenada a 11 anos e oito meses de prisão. Além de ter que pagar 25 mil euros como indenização ao ex-namorado.
A advogada de Vanessa informou que foi enganada e estava se sentindo humilhada. “Sempre acreditei na Vanessa, foi por isso que a defendi”, disse.

*** Informações com: DOL

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS