sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Mulher usa super cola na órgão genital para incriminar ex-namorado

Vanessa Gesto, de 36 anos, foi presa em Leon, na Espanha, após usar uma super cola na própria vagina para incriminar o ex-namorado, Ivan Rico, que ainda chegou a ficar preso por vários dias.
Para polícia, Vanessa relatou que tinha sido sequestrada e abandonada por Ivan, além de ter tido a parte íntima colada por ele. Porém, ao longo da investigação, as imagens de câmera de segurança constataram que a mulher forjou o próprio sequestro. Após a descoberta, a italiana foi condenada a 11 anos e oito meses de prisão. Além de ter que pagar 25 mil euros como indenização ao ex-namorado.
A advogada de Vanessa informou que foi enganada e estava se sentindo humilhada. “Sempre acreditei na Vanessa, foi por isso que a defendi”, disse.

*** Informações com: DOL

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS