quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mulher sai para comprar pão e sofre tentativa de estupro ao voltar para casa

Uma mulher foi atacada por um homem que tentou estuprá-la na manhã do domingo (20), na Avenida Audízio Pinheiro, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. A vítima havia saído de casa a pé para comprar pão por volta das 7h quando foi atacada pelo suspeito. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher caminha pela rua com uma sacola nas mãos, quando o homem já chega puxando ela para o carro dele. Em seguida, a vítima consegue se desvencilhar e fugir. Ela sai correndo. "Fui iluminada por uma ação, de eu abrir a porta do carro e correr pedindo socorro novamente", afirmou.
Em entrevista ao G1, a vítima relatou que, a princípio, achava que se tratava de uma tentativa de assalto. Mas logo após a abordagem, ele a arrastou para o carro dele.
"Levantei os braços na atitude de ser um assalto e eu entregar a bolsinha que estava. Só que ele não quis nada nem falou nada. Simplesmente chegou perto de mim, pegou meus dois pulsos e começou a me arrastar para dentro do carro dele", conta a vítima.
A vítima narrou que, após ter sido jogada para dentro do carro, o suspeito deu a volta no veículo para sentar no banco da frente e sair com ela no carro. Foi quando a mulher aproveitou que havia ficado sozinha atrás, abriu a porta do carro e saiu correndo.
"Ele conseguiu me arrastar pro carro dele, me jogou dentro do carro, fechou a porta e foi dar a volta para assumir o volante. Nesse momento, acho que fui iluminada por uma ação, de eu abrir a porta do carro e correr pedindo socorro novamente", relata.
A mulher diz que, ao sair correndo, gritou pedindo socorro, momento em que um motociclista parou para ajudá-la. "Um senhor numa moto, passando na rua, parou e perguntou o que estava acontecendo. Apontei para o carro e ele [do suspeito] viu que eu tinha identificado, e disparou no carro", explica.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso como tentativa de estupro e que o 27° Distrito Policial (DP) vai fazer buscas para capturar o suspeito. 
*** Informações com G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS