quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mulher sai para comprar pão e sofre tentativa de estupro ao voltar para casa

Uma mulher foi atacada por um homem que tentou estuprá-la na manhã do domingo (20), na Avenida Audízio Pinheiro, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. A vítima havia saído de casa a pé para comprar pão por volta das 7h quando foi atacada pelo suspeito. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher caminha pela rua com uma sacola nas mãos, quando o homem já chega puxando ela para o carro dele. Em seguida, a vítima consegue se desvencilhar e fugir. Ela sai correndo. "Fui iluminada por uma ação, de eu abrir a porta do carro e correr pedindo socorro novamente", afirmou.
Em entrevista ao G1, a vítima relatou que, a princípio, achava que se tratava de uma tentativa de assalto. Mas logo após a abordagem, ele a arrastou para o carro dele.
"Levantei os braços na atitude de ser um assalto e eu entregar a bolsinha que estava. Só que ele não quis nada nem falou nada. Simplesmente chegou perto de mim, pegou meus dois pulsos e começou a me arrastar para dentro do carro dele", conta a vítima.
A vítima narrou que, após ter sido jogada para dentro do carro, o suspeito deu a volta no veículo para sentar no banco da frente e sair com ela no carro. Foi quando a mulher aproveitou que havia ficado sozinha atrás, abriu a porta do carro e saiu correndo.
"Ele conseguiu me arrastar pro carro dele, me jogou dentro do carro, fechou a porta e foi dar a volta para assumir o volante. Nesse momento, acho que fui iluminada por uma ação, de eu abrir a porta do carro e correr pedindo socorro novamente", relata.
A mulher diz que, ao sair correndo, gritou pedindo socorro, momento em que um motociclista parou para ajudá-la. "Um senhor numa moto, passando na rua, parou e perguntou o que estava acontecendo. Apontei para o carro e ele [do suspeito] viu que eu tinha identificado, e disparou no carro", explica.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso como tentativa de estupro e que o 27° Distrito Policial (DP) vai fazer buscas para capturar o suspeito. 
*** Informações com G1

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS