quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Mulher leva 22 facadas de ex-companheiro em Fortaleza e homem segue em liberdade

A família de Antônia dos Santos da Costa, de 51 anos, que foi alvo de 22 golpes de faca no bairro Papicu, em Fortaleza, pede Justiça para que o autor do crime, o ex-companheiro da vítima, seja preso. O crime ocorreu no dia 5 deste mês. A vítima sobreviveu à tentativa de feminicídio, mas o parentes temem a volta do criminoso.
O caso foi registrado na rua Fausto Cabral, três meses após o fim do relacionamento. O autor do crime não se conformava com a separação e esperou, armado de faca, a chegada da vítima que havia ido ao shopping. No momento em que voltava do loca, ela foi surpreendida e esfaqueada.
Câmeras de segurança do local mostraram o momento do ataque. As imagens ainda flagraram veículos que passavam pela via parando para tentar impedir o crime e socorrer a mulher. A empregada doméstica passou por várias cirurgias. Ela teve os dois pulmões e o rim perfurados. Agora, ela segue sob os cuidados dos filhos, que temem a volta do criminoso. 
Caso sem solução O filho de dona Antônia, Renato dos Santos, afirma que, após cometer o crime, o acusado vendeu o celular da vitima e gastou o dinheiro com bebida e drogas. Ele foi para o Vicente Pinzon e como o relato do crime já havia se espalhado entre os moradores, o homem sofreu uma tentativa de linchamento. Na ocasião, o filho relata que a Polícia Militar levou o criminoso para o hospital sem saber ainda que ele havia tentado matar a ex-esposa. 
Os PMs procuraram a residência da família dele para avisar da tentativa de linchamento e foram informados do que havia acontecido. No entanto, quando a família buscou a Delegacia de Defesa da Mulher, não havia registros do crime. Foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O) e o autor do da tentativa de feminicídio recebeu alta. Ele foi liberado sem sequer prestar depoimento à Polícia Civil. Os parentes foram avisados pela Delegacia da Mulher que havia um pedido pela prisão do ex-companheiro.
Em nota, a Polícia Civil informa que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza investiga um caso de tentativa de feminicídio ocorrida no último dia 5 de setembro, no bairro Vicente Pinzon. Na ocasião, a vítima foi atingida com golpes de faca quando caminhava pela rua Fausto Cabral. A mulher foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar da região. Um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às diligências visando elucidar os fatos. O suspeito já foi identificado. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS