quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mulher denuncia estupro em encontro marcado pela internet em Juazeiro do Norte.

Uma mulher de 26 anos denunciou à polícia ter sido foi estuprada durante um encontro marcado com um homem por meio de uma rede social em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (16-09-2020). O caso está sendo investigado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender o caso e esteve no local do crime. A vítima disse à polícia que marcou o encontro através de seu perfil no Facebook e que não conhecia o homem.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, mas as investigações foram transferidas para a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS