terça-feira, 1 de setembro de 2020

Mês de agosto termina com o registro de mais 17 mulheres mortas no Ceará e 226 no ano

O mês de agosto de 2020 termina com o registro de 17 mulheres assassinadas no Ceará. No ano, já são 226 mulheres mortas no estado. Onze crimes do gênero ocorreram no Interior, outros três em Fortaleza e mais três na Região Metropolitana da Capital. Entre as 17 vítimas de agosto figuraram três idosas (a mais velha, com 84 anos de idade) e uma adolescente de 16 anos.
Um dos crimes mais cruéis teve como vítima uma garota de 23 anos, identificada como Thália Torres de Souza, que foi seqüestrada por integrantes de uma facção criminosa no bairro Bom Jardim e levada para o bairro vizinho, a Granja Portugal, na madrugada do último dia 26.
Thália foi amarrada com cordas, amordaçada e conduzida à força, sob a mira de armas de fogo, até as margens do Rio Maranguapinho, nas imediações da Rua Coronel Fabriciano, e ali executada de forma cruel. O brutal assassinato foi filmado pelos criminosos e mostram quando a garota é golpeada com um machado e pedradas na cabeça, sem nenhuma chance de defesa. O cadáver foi achado horas depois, com a cabeça esfacelada e mãos amarradas.
A garota, até então não identificada, vestia um short jeans azul e camisa do seu time favorito, o Fortaleza Esporte Clube. Os assassinos continuam foragidos, mas escondidos no Bom Jardim. O DHPP investiga o caso. As suspeitas são de um “acerto de contas” de uma facção.
Outros casos - Em Fortaleza, além do crime registrado na Granja Portugal, mais duas mulheres foram assassinadas nos bairros José Walter e no Bom Jardim, tendo vítimas, Ivanilse Maria da Costa, 39 anos; e Helen Suelen Alves de Lima, 28, respectivamente. Ambas foram mortas a tiros.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram mortas em agosto três mulheres, identificadas como: Francisca Pereira dos Reis, 41 anos (morta a tiros no Conjunto Tabapuazinho, em Caucaia); Maria Lindayana Gomes Lopes, 27 (morta a tiros em Maranguape); e Brena Ingrid Militão da Silva, adolescente de 16 anos (assassinada a tiros, em Maracanaú).
Crimes no Interior - No interior cearense foram 11 mulheres mortas no mês de agosto último nos seguintes Municípios: Barbalha (2 casos), Monsenhor Tabosa, Juazeiro do Norte,Tauá, Tianguá, Sobral, Crateús, Beberibe, São Luís do Curu e Frecheirinha.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS