segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Mais de 4 toneladas de maconha são apreendidas pela PM dentro de caminhão na Grande Fortaleza

A Polícia Militar apreendeu um carregamento com mais de 4 toneladas de maconha que estava sendo transportado em um caminhão baú no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste domingo (6), por volta das 22 horas.
De acordo com a PM, os agentes localizaram o veículo após receberam uma denúncia anônima sobre o transporte do entorpecente. A droga estava escondida no baú do caminhão, armazenada em sacos.
Dois veículos do 15º Batalhão Policial do Eusébio participaram da abordagem. Os suspeitos fugiram abandonando o material e não foram localizados.
O caminhão e a droga apreendida foram encaminhados para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc), em Fortaleza.
 *** Informações com: G1
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824.
** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar.
** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS