quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Magalu, FedEx e outras 3 têm interesse em comprar os Correios, diz ministro; entenda

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou em uma live que as empresas Magazine Luiza, DHL e FedEx estão entre os cinco interessados em comprar os Correios. 
A estatal é alvo de estudos desde agosto para escolher modelos de privatização. A iniciativa faz parte de um consórcio escolhido pelo BNDES.
Sobre as diretrizes acionárias dos Correios, Faria disse na transmissão ao vivo que essas questões serão discutidas posteriormente no Congresso.
O ministro também criticou a greve dos trabalhadores da empresa. Os funcionários da estatal paralisaram as atividades em protesto a privatização da instituição e pela manutenção dos direitos trabalhistas.
"Se a empresa fosse privada, não tinha esse problema. Não é com greve que você consegue aumento", afirmou Faria.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS