sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Jovem é assassinado a tiros ao sair da academia de ginástica em Caucaia

Um jovem de 23 anos foi morto, a tiros, na noite desta quinta-feira (24-09-2020), quando saía de uma academia de ginástica no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu por volta das 22h30. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.
DE acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, os assassinos esperaram a vítima sair da academia em uma praça que fica em frente ao estabelecimento. O rapaz, identificado inicialmente apenas por Fábio, teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa naquele mesmo local.
Ao sair da academia para seguir em direção à sua residência, na Rua Mirador, Fábio foi surpreendido e atingido por vários tiros, morrendo no local. Não houve tempo de socorro para um hospital da região. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Caucaia) esteve no local para a constatação oficial do óbito.
Inspetores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Caucaia (BHPP) deverão investigar o crime. O corpo de Fábio foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) onde será necropsiado nesta manhã de sexta-feira.
Outros assassinatosMais cinco assassinados foram registrados nas últimas 24 horas pela Polícia no Ceará. Veja um resumo dos casos:
1 – Bairro Itaperi/Fortaleza – Na madrugada de ontem (24) um homem foi morto a tiros e linchado sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança, sua enteada. Ele havia saído de casa e, ao retornar, acabou sendo executado.
2 – Bairro José Walter/Fortaleza – O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de violência no Condomínio Cidade Jardim I. A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi morta com vários tiros, segundo constatação da Perícia Forense.
3 – Bairro Área Seca/Maranguape – O corpo de um jovem, identificado por Guilherme, e que apresentava sinais de violência, foi encontrado na tarde de ontem. O cadáver foi deixada pelos criminosos na localidade conhecida por Milhar, um ponto de “desova” de cadáveres já conhecido da Polícia. A vítima morava na localidade de Guabiraba.
4 – Município de Russas – Um jovem de 18 anos, identificado como Aírton Pereira Menezes, foi morto a golpes de faca na noite desta quinta-feira (24) no Loteamento Nossa Senhora do Rosário. O crime ocorreu por volta de 23h20, no bairro Tabuleiro dos Cataventos. O caso ocorreu em meio a uma bebedeira e o rapaz ainda chegou a ser levado para a UPA. Foi transferido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
5 – Município de Aracoiaba – Um crime de morte foi registrado na noite desta quinta-feira (24), por volta de 23h30. Um adolescente foi assassinado a tiros por desconhecidos. A vítima foi identificada como Vítor Hugo Nascimento da Silva, 16 anos.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS