domingo, 13 de setembro de 2020

Idoso morre e homem fica ferido após casa de taipa desabar em Iguatu, no interior do Ceará

Um idoso de 60 anos morreu e um homem ficou ferido após uma casa de taipa desabar sobre eles no Bairro Cardoso II, no município de Iguatu, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (12-09-2020). 
Segundo os bombeiros, a casa estava passando por reforma. As duas pessoas faziam a demolição da residência para transformá-la em uma casa de alvenaria.
Francisco Pereira Sousa Filho ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Um homem identificado como Francisco Ferreira Lima Filho, 52 anos, teve fratura exposta na perna direita e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu. Os dois eram cunhados.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS