domingo, 13 de setembro de 2020

Idoso morre e homem fica ferido após casa de taipa desabar em Iguatu, no interior do Ceará

Um idoso de 60 anos morreu e um homem ficou ferido após uma casa de taipa desabar sobre eles no Bairro Cardoso II, no município de Iguatu, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (12-09-2020). 
Segundo os bombeiros, a casa estava passando por reforma. As duas pessoas faziam a demolição da residência para transformá-la em uma casa de alvenaria.
Francisco Pereira Sousa Filho ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Um homem identificado como Francisco Ferreira Lima Filho, 52 anos, teve fratura exposta na perna direita e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu. Os dois eram cunhados.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS