terça-feira, 22 de setembro de 2020

Idoso morre após ser atacado por abelhas na zona rural de Boa Viagem

Um ataque de abelhas terminou com a morte de um idoso na localidade de Cachoeira dos Fragosos, zona rural do município de Boa Viagem, a 220 quilômetros de distância de Fortaleza. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21-09-2020).
De acordo com uma enfermeira do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, familiares de Esdras Fragoso, de 71 anos, acionaram uma ambulância da unidade após o homem ser ferido com diversas picadas de abelha. A vítima deu entrada no hospital sem vida.
Segundo a profissional de saúde, o idoso não resistiu a um choque anafilático, forma mais grave de reação alérgica, causado pela grande quantidade de picadas.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS