sábado, 19 de setembro de 2020

Idosa fica presa aos escombros após caminhão atingir casa e imóvel desabar em Limoeiro do Norte

Um caminhão tombou e invadiu uma casa que desabou parcialmente sobre uma idosa, na tarde desta sexta-feira (18), em Limoeiro do Norte, no Ceará. A vítima ficou presa aos escombros, mas foi retirada consciente e orientada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada pelos profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu), para atendimento médico.
O acidente aconteceu em uma estrada de terra no Distrito de Sítio Milagres, quando um carro colidiu de frente com o caminhão, que virou e atingiu a residência situada à margem da pista. Parte da estrutura do telhado desabou e danificou as paredes.
Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde dos condutores dos dois veículos envolvidos no acidente.
*** Informações com: G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS