sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Homem é preso após passear na rua com crânios humanos em Belo Horizonte

Na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 43 anos foi preso após ter sido visto andando com quatro crânios humanos pelas ruas do bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncias dos moradores da região, que flagraram o homem caminhando carregando os ossos amarrados em uma corda de varal.
As autoridades foram até o local e prenderam o homem, que alegou ter furtado as ossadas do Cemitério da Saudade . Os funcionários do lugar confirmaram que o indivíduo pulou o muro algumas horas antes do episódio.
Outro episódio
Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que o homem já havia sido flagrado deixando o corpo de um bebê no portão de uma das casas do bairro.
A Polícia Militar confirmou que o suspeito já havia sido preso em 2014 e em 2018, mas não detalhou quais foram os crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) do bairro Floresta, também na região Leste da capital.
*** Informações com:  IG

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS