sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Homem é preso após passear na rua com crânios humanos em Belo Horizonte

Na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 43 anos foi preso após ter sido visto andando com quatro crânios humanos pelas ruas do bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncias dos moradores da região, que flagraram o homem caminhando carregando os ossos amarrados em uma corda de varal.
As autoridades foram até o local e prenderam o homem, que alegou ter furtado as ossadas do Cemitério da Saudade . Os funcionários do lugar confirmaram que o indivíduo pulou o muro algumas horas antes do episódio.
Outro episódio
Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que o homem já havia sido flagrado deixando o corpo de um bebê no portão de uma das casas do bairro.
A Polícia Militar confirmou que o suspeito já havia sido preso em 2014 e em 2018, mas não detalhou quais foram os crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) do bairro Floresta, também na região Leste da capital.
*** Informações com:  IG

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS