domingo, 27 de setembro de 2020

Homem é morto a tiros enquanto trafegava em motocicleta em Fortaleza

Um homem que trafegava em uma motocicleta foi abordado e morto a tiros, na noite deste sábado (26), no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Segundo moradores, ele era evangélico e trabalhava como motorista de aplicativo.
De acordo com testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de uma loja, quando foi surpreendida por homens armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na Rua Roberto Silva, encontrou o homem já sem vida junto à motocicleta. A motivação do crime é desconhecida.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos acerca do crime. Militares realizam buscas na região para tentar capturar os autores do homicídio.
*** Informações com:    G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS