domingo, 27 de setembro de 2020

Homem é morto a tiros enquanto trafegava em motocicleta em Fortaleza

Um homem que trafegava em uma motocicleta foi abordado e morto a tiros, na noite deste sábado (26), no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Segundo moradores, ele era evangélico e trabalhava como motorista de aplicativo.
De acordo com testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de uma loja, quando foi surpreendida por homens armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na Rua Roberto Silva, encontrou o homem já sem vida junto à motocicleta. A motivação do crime é desconhecida.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos acerca do crime. Militares realizam buscas na região para tentar capturar os autores do homicídio.
*** Informações com:    G1 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS