sábado, 12 de setembro de 2020

Homem é assassinado na frente do filho de três anos em Aquiraz

Um homem de 47 anos foi assassinado na frente do filho de três anos no município de Aquiraz, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com familiares, a vítima foi abordada por dois homens em uma bicicleta que roubaram o celular dele e depois o mataram.

A vítima foi identificada como José Wilker da Silva. Segundo familiares, a criança afirmou que o pai não resistiu a entregar o celular, porém os assaltantes ainda assim atiraram.
O crime aconteceu na Rua Francisco Herley, no Bairro Pindoba. A família comentou que José Wilker não tinha inimizades conhecidas e acreditam que a motivação do crime foi latrocínio — roubo seguido de morte.
O G1 CE aguarda informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS