terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homem curte noite com garota de programa, discorda de valor cobrado e apanha muito

Uma noite que seria de curtição, acabou virando caso de polícia para um homem em Vitória. A confusão aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (28), numa esquina da Mata da Praia, próximo a praia de Camburi.
Segundo o relato da vítima para a polícia, após passar a noite com uma garota de programa num motel da Serra, ele foi deixar a mulher num local combinado, em Vitória, e foi aí que o desentendimento começou. Ele discordou do valor que a mulher queria cobrar pelos serviços e a moça acabou agredindo o rapaz com socos e pontapés. Segundo a vítima, a mulher ainda teria feito ameaças com uma faca.
Uma ambulância do Samu precisou ser acionada para socorrer o homem, que foi encaminhado para um hospital. Em seguida, ele foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. O homem também contou que teve a carteira com R$ 100 em dinheiro e o celular levados pela mulher. A polícia informou que procurou pela mulher, mas até o final da manhã ela não foi encontrada.
*** Informações com:  Folha Vitória

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS