terça-feira, 22 de setembro de 2020

Homem corta barriga da mulher grávida para ter certeza que vai ser pai de um menino

Parece inacreditável, mas aconteceu na Índia. Um homem, prestes a ser pai, terá cortado a barriga da mulher grávida, para confirmar que o bebé que esta carregava se tratava de um menino.
Segundo o Mirror, o homem, que foi identificado como Pannalal, era já pai de cinco meninas e estaria desesperado para ter um filho rapaz.
O suspeito foi detido após o ataque, que deixou a vítima com ferimentos graves. A polícia está a investigar o caso, sendo ainda incerto com que objeto é que Pannalal cortou a mulher.
O incidente aconteceu no sábado, na cidade de Nekpur, pertencente ao estado indiano de Uttar Pradesh.
A vítima, de 35 anos, estava grávida de sete meses e encontra-se hospitalizada no Hospital de Bareily, em estado considerado grave. Não se sabe qual o estado de saúde do bebé.
O crime em causa demonstra que continua a existir um estigma, em certas regiões do país, em relação às meninas.
*** Informações com:  Notícias ao Minuto

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS