segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Fortaleza empata com Santos fora de casa e soma quatro jogos sem perder no Brasileirão

Em jogo que contou com bolas na trave e muitas chances perdidas, o Fortaleza arrancou empate de 1 a 1 com o Santos fora de casa pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, 27 de setembro de 2020. Pelo lado do Peixe, Madson abriu o placar no fim do primeiro tempo, enquanto Gabriel Dias fez pelo Leão no início da etapa final. 
Com o empate, o Fortaleza chega aos 16 pontos na tabela de classificação, ficando na nona colocação. Já o Santos fica um lugar acima do Leão, com agora 17 pontos conquistados. As duas equipes perderam uma posição na Série A. 
Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor entra em campo no domingo, 4, às 18h15min na Arena Castelão contra o Atlético-GO. O Alvinegro Praiano, por sua vez, joga contra o Goiás fora de casa no mesmo dia e horário. Os dois clubes têm compromissos, porém, no meio de semana. O Fortaleza enfrenta o Ceará na primeira partida das finais do Campeonato Cearense e o Santos duela com o Olímpia-PAR pela Libertadores. 
O JOGO - O primeiro tempo entre Santos e Fortaleza não teve tanta intensidade. Os dois times se mostraram cautelosos nas chegadas ao ataque e não apresentam urgência com suas investidas ofensivas. Ao final da primeira etapa, a equipe santista teve mais a posse da bola do que o Leão, situação que foi reforçada por Rogério Ceni durante os primeiros 45 minutos.
No quesito chances criadas, o Santos conseguiu um número maior. Marinho arriscou um chute forte ainda nas primeiras fases da etapa, obrigando Felipe Alves a fazer boa defesa. Uma outra boa oportunidade do Peixe foi com Arthur Gomes, que recebeu dentro da área e tocou para o gol, mas fraco, o que facilitou na defesa do camisa 12 do Fortaleza.
A melhor chance mesmo aconteceu aos 40 minutos, quando Marinho fez cruzamento na área vindo de falta e Madson apareceu de cabeça, mandando para o fundo das redes e abrindo o placar para os donos da casa. Momentos antes do tento, Kaio Jorge havia colocado a bola na trave do Fortaleza.
O Leão, por sua vez, não ficou submisso. Conseguiu também carimbar a trave quando Osvaldo fez cruzamento para a área vindo da esquerda buscando Wellington Paulista. O camisa 9 do Tricolor não alcançou a bola e ela foi beijar a trave em sua trajetória. A jogada, porém, foi anulada por impedimento do centroavante dos cearenses.
Segundo tempo do Fortaleza, porém, começou diferente. Logo nos primeiros movimentos, Osvaldo bateu para o gol de longe e João Paulo fez boa defesa para escanteio. Na cobrança do esquinado, Gabriel Dias testou na pequena área para dentro das redes, empatando tudo na Vila Belmiro.
A resposta do Santos aconteceu alguns minutos depois, quando Marinho recebeu cruzamento de Soteldo pela esquerda. O atacante chegou dando um voleio com a perna esquerda, mas a redonda passou à direita do gol de Felipe Alves.
Ao longo da etapa final, os dois times criaram boas oportunidades de conseguir marcar o segundo gol. Pelo lado do Santos, Marinho, Felipe Jonatan e Arthur Gomes levaram mais perigo. Já no Fortaleza, Frapagane e Yuri César criaram chances de gols.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS