segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Fortaleza empata com o Grêmio, fora de casa, por 1 a 1

O Fortaleza segurou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, neste domingo, 13 de setembro de 2020. Válido pela 10ª rodada do Brasileirão da Série A, o jogo teve polêmicas, pênalti e expulsões. O duelo dos tricolores teve um Leão do Pici apostando na consistência defensiva e nos contra-ataques. Jogando bem pelo lado esquerdo do ataque Osvaldo abriu o placar, aos 16 minutos, numa tentativa de cruzamento que foi direto para o gol.
Criando pouco no ataque e pouco oferecendo riscos ao goleiro Felipe Alves, o Grêmio só conseguiu empatar na volta do segundo tempo, de pênalti, com Diego Souza, aos seis minutos. O lance da penalidade, cometida por Quintero em Everton, gerou certa polêmica, com direito a cartão para o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. Na cobrança, Felipe Alves defendeu a primeira cobrança, que precisou ser novamente feita após invasão do atacante gremista Luiz Fernando, que marcou no rebote. Na segunda oportunidade, o centroavante não perdoou.
Pouco tempo depois do empate, o jogo melhorou, com ambas as equipes criando jogadas. O panorama da partida se alterou quando aos 25 minutos da etapa final, uma discussão entre Gabriel Dias, do Fortaleza, e Luiz Fernando, do Grêmio, em que o gremista tentou dar uma cabeçada no defensor do Tricolor Cearense, terminou a expulsão dos dois jogadores.
Quando a partida iniciou, o Fortaleza teria dois tabus para quebrar: o de tentar emendar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez neste Brasileiro e de buscar pontuar pela primeira vez contra o Grêmio em solo gaúcho. Se não conseguiu quebrar tabus, o empate fez o Fortaleza ficar no décimo lugar, com 12 pontos, já o Grêmio foi para 12º na classificação com a mesma pontuação. Passado o jogo contra o Tricolor Gaúcho, o Fortaleza enfrenta, em casa, no sábado, 19, o Internacional, pela 11º rodada do campeonato.
*** Informações com matéria completa - JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS