segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Fortaleza empata com o Grêmio, fora de casa, por 1 a 1

O Fortaleza segurou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, neste domingo, 13 de setembro de 2020. Válido pela 10ª rodada do Brasileirão da Série A, o jogo teve polêmicas, pênalti e expulsões. O duelo dos tricolores teve um Leão do Pici apostando na consistência defensiva e nos contra-ataques. Jogando bem pelo lado esquerdo do ataque Osvaldo abriu o placar, aos 16 minutos, numa tentativa de cruzamento que foi direto para o gol.
Criando pouco no ataque e pouco oferecendo riscos ao goleiro Felipe Alves, o Grêmio só conseguiu empatar na volta do segundo tempo, de pênalti, com Diego Souza, aos seis minutos. O lance da penalidade, cometida por Quintero em Everton, gerou certa polêmica, com direito a cartão para o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. Na cobrança, Felipe Alves defendeu a primeira cobrança, que precisou ser novamente feita após invasão do atacante gremista Luiz Fernando, que marcou no rebote. Na segunda oportunidade, o centroavante não perdoou.
Pouco tempo depois do empate, o jogo melhorou, com ambas as equipes criando jogadas. O panorama da partida se alterou quando aos 25 minutos da etapa final, uma discussão entre Gabriel Dias, do Fortaleza, e Luiz Fernando, do Grêmio, em que o gremista tentou dar uma cabeçada no defensor do Tricolor Cearense, terminou a expulsão dos dois jogadores.
Quando a partida iniciou, o Fortaleza teria dois tabus para quebrar: o de tentar emendar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez neste Brasileiro e de buscar pontuar pela primeira vez contra o Grêmio em solo gaúcho. Se não conseguiu quebrar tabus, o empate fez o Fortaleza ficar no décimo lugar, com 12 pontos, já o Grêmio foi para 12º na classificação com a mesma pontuação. Passado o jogo contra o Tricolor Gaúcho, o Fortaleza enfrenta, em casa, no sábado, 19, o Internacional, pela 11º rodada do campeonato.
*** Informações com matéria completa - JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS