Trinta e oito mortos. Este é o balanço ainda parcial das ocorrências policiais registradas no Ceará durante o “feriadão” da Independência, que começou na última sexta-feira (04-09-2020) e só terminou nas primeiras horas desta terça-feira (8). No total, 27 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito e outras 11 foram assassinadas.
Os acidentes de trânsito foram os “vilões” da violência neste fim de semana prolongado da Independência. Entre a sexta-feira (4) e a noite da segunda-feira (7) 27 pessoas morrem em sinistros como quedas, atropelamentos, capotamentos e colisões. Dos 27 óbitos, 25 ocorreram em estradas no Interior, outro na Capital (Avenida Bezerra de Menezes) e um na Região Metropolitana de Fortaleza (na CE-040, em Cascavel).
No Interior os acidentes com mortes aconteceram nos seguintes Municípios: Crato (três mortes, sendo uma no bairro Seminário; outra na Ladeira do Granjeiro e a terceira na Subida das Nascentes), Frecheirinha (BR-222), Quixelô (duas mortes na CE-375, no Distrito de Acampamento), Itaiçaba, Quixeré (Localidade Lagoinha), Paraipaba (Setor D-2 do Perímetro Irrigado), Irapuã Pinheiro, Sobral (localidade Cachoeira), Choró (CE-456), Saboeiro (CE-168), Salitre (localidade de Sítio Barreiras), Caririaçu (CE-060), Assaré (Sítio Várzea), Independência (no Bairro 70), Solonópole, Cascavel (CE-040), Camocim (Avenida Beira-Mar), Ipueiras, Icapuí (localidade de Picos), Mombaça (duas mortes na CE-060, na Vila Tijubana), Arneiroz (Estrada do Campo Preto) e Quixerambim (CE-166, Distrito de Lacerda).
Assassinatos - Na Grande Fortaleza, apenas três assassinatos foram registrados no “feriadão”. Em Fortaleza, um jovem foi morto a tiros no bairro Benfica, na noite de sexta-feira, sendo identificado como Yan Marques Nunes Azevedo.
Em Horizonte, o pescador Francisco José de Sousa foi assassinado na última sexta-feira (5), na localidade de Queimadas. Em Caucaia, Leandro de Sousa Cavalcante, 28 anos, foi assassinado em um campo de futebol, no Conjunto Nova Metrópole.
Interior - Oito pessoas foram assassinadas no Interior durante o fim de semana prolongado. Os crimes de morte aconteceram nos seguintes Municípios: Forquilha (dois casos nas localidades de Sítio Tamanduá e localidade de Trapiá), Crato (Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra), Juazeiro do Norte (bairro do Horto), Nova Olinda (bairro Cajueiro), Barbalha (Sítio Mata das Garças) e em Sobral (no Distrito de Aprazível).
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIROSolicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824
** Instagram: limasolaron
0 comentários:
Postar um comentário