sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Estupro coletivo de garota de 15 anos é transmitido ao vivo pelo Facebook

Uma adolescente de 15 anos foi abusada por cerca de 6 homens, o vídeo foi gravado e transmitido no Facebook.
Segundo a polícia de Chicago, tudo ocorreu após a menina ter desaparecido, os homens filmaram o abuso postaram em uma Live no Facebook na terça-feira (15).
A adolescente foi encontrada pela polícia e agora os homens que são cerca de 5 ou 6 estão sendo procurados pelo abuso, segundo o porta-voz do Departamento de Polícia, cerca de 40 pessoas assistiram a Live transmitida pelo Facebook, viram o que estava acontecendo, mas nenhum informou a polícia a respeito do crime.
A mãe da adolescente alertou a polícia sobre o acontecido, mostrou o vídeo para a polícia e disse que a filha havia saído para ir em uma loja que ficava perto de onde morava, mas não voltou para casa.
Na tarde daquele dia a mãe viu o vídeo nojento do Facebook, os familiares e amigos mostraram as imagens a ela, logo em seguida a mãe foi a polícia e pediu para que os homens fossem encontrados e presos.
A mãe da adolescente contou para a polícia que viu o vídeo e ficou assustada, percebeu que a menina estava com muito medo, ela quer a filha de volta e que os homens sejam presos.
A imagem foi removida do Facebook e a adolescente foi encontrada e depôs na delegacia, a polícia está à procura dos suspeitos e afirmou que já fizeram muito progresso, alguns acusados já estão sendo ouvidos na delegacia, mas ainda nenhuma prisão foi feita e nenhum nome foi declarado formalmente. 
*** Informações com: Notícia Viva 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS