sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Estupro coletivo de garota de 15 anos é transmitido ao vivo pelo Facebook

Uma adolescente de 15 anos foi abusada por cerca de 6 homens, o vídeo foi gravado e transmitido no Facebook.
Segundo a polícia de Chicago, tudo ocorreu após a menina ter desaparecido, os homens filmaram o abuso postaram em uma Live no Facebook na terça-feira (15).
A adolescente foi encontrada pela polícia e agora os homens que são cerca de 5 ou 6 estão sendo procurados pelo abuso, segundo o porta-voz do Departamento de Polícia, cerca de 40 pessoas assistiram a Live transmitida pelo Facebook, viram o que estava acontecendo, mas nenhum informou a polícia a respeito do crime.
A mãe da adolescente alertou a polícia sobre o acontecido, mostrou o vídeo para a polícia e disse que a filha havia saído para ir em uma loja que ficava perto de onde morava, mas não voltou para casa.
Na tarde daquele dia a mãe viu o vídeo nojento do Facebook, os familiares e amigos mostraram as imagens a ela, logo em seguida a mãe foi a polícia e pediu para que os homens fossem encontrados e presos.
A mãe da adolescente contou para a polícia que viu o vídeo e ficou assustada, percebeu que a menina estava com muito medo, ela quer a filha de volta e que os homens sejam presos.
A imagem foi removida do Facebook e a adolescente foi encontrada e depôs na delegacia, a polícia está à procura dos suspeitos e afirmou que já fizeram muito progresso, alguns acusados já estão sendo ouvidos na delegacia, mas ainda nenhuma prisão foi feita e nenhum nome foi declarado formalmente. 
*** Informações com: Notícia Viva 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS