terça-feira, 15 de setembro de 2020

Embriagada, mulher entra em sex shop, tira a roupa e se masturba com vibrador

Uma mulher foi presa na Flórida, nos Estados Unidos, após entrar em um sex shop, tirar a roupa e se masturbar com um vibrador da loja. O caso aconteceu no dia 31 de agosto, mas apenas neste sábado a identidade de Theresa Ann Stanley, de 36 anos, foi revelada pela polícia local. As informações são do Daily Star.
De acordo com as autoridades, Theresa "usava o brinquedo sexual cor-de-rosa, em forma de órgão genital, para se masturbar". A mulher, no entanto, tinha se trancado em um provador da loja, após os proprietários terem chamado a polícia.
À polícia, ela admitiu que estava um pouco embriagada e que havia bebido seis cervejas antes de se dirigir à loja Lion's Den, na Flórida. 
A mulher foi solta após pagar uma fiança de U$ 1.500,00 dólares, cerca de R$ 8 mil reais. Ela já tinha passagens na polícia por prostituição e posse de drogas.

*** Informações com O DIA

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS