terça-feira, 15 de setembro de 2020

Embriagada, mulher entra em sex shop, tira a roupa e se masturba com vibrador

Uma mulher foi presa na Flórida, nos Estados Unidos, após entrar em um sex shop, tirar a roupa e se masturbar com um vibrador da loja. O caso aconteceu no dia 31 de agosto, mas apenas neste sábado a identidade de Theresa Ann Stanley, de 36 anos, foi revelada pela polícia local. As informações são do Daily Star.
De acordo com as autoridades, Theresa "usava o brinquedo sexual cor-de-rosa, em forma de órgão genital, para se masturbar". A mulher, no entanto, tinha se trancado em um provador da loja, após os proprietários terem chamado a polícia.
À polícia, ela admitiu que estava um pouco embriagada e que havia bebido seis cervejas antes de se dirigir à loja Lion's Den, na Flórida. 
A mulher foi solta após pagar uma fiança de U$ 1.500,00 dólares, cerca de R$ 8 mil reais. Ela já tinha passagens na polícia por prostituição e posse de drogas.

*** Informações com O DIA

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS