terça-feira, 15 de setembro de 2020

Em Ipueiras, homem tem parte da orelha arrancada com mordidas por um vizinho

Um homem teve parte da orelha arrancada por um vizinho a mordidas, no Município de Ipueiras, na Localidade de Olho D'água dos Galvão, zona rural. 
Conforme informações da polícia, o crime ocorreu nesta segunda feira, 14/09/2020, durante uma briga e no momento da luta corporal, o vizinho arranca parte da orelha da vítima com uma mordida. O acusado foi imobilizado e amarrado com cordas por moradores e familiares da vítima e em seguida preso e conduzido para delegacia de Ipueiras e transferido para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente. O acusado foi atuado em flagrante pelo Crime de lesão corporal gravíssima. 
*** Informações com SSPDS

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS