quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Em Ipu, Promotoria realiza reunião e cobra eficácia no cumprimento e fiscalização no combate a COVID19, nesta quarta-feira (23); assista o vídeo

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/05/2020, às 10 horas da manhã, no plenário do Juri do Fórum de Ipu, importante reunião deliberativa para tratar de assuntos referentes a pandemia da COVID19 em Ipu.
A referida audiência contou com a participação Promotor de Justiça, Dr.Ítalo Souza Braga, o Prefeito Municipal de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, o Chefe de Gabinete Sebastião Rufino e o Procurador Geral do Município; Dr. Pedro César Tavares. 
O objetivo primordial deste encontro foi a intensificação da fiscalização das determinações impostas pelos Decretos Estaduais, no que se refere a pandemia que atravessamos.
Aberta a audiência, o Prefeito Municipal iniciou explicitando a dificuldade que tem encontrado em conscientizar a população em cumprir as determinações impostas pelos Decretos Estaduais, no que se refere a pandemia do Novo Coronavirus, (Covid19), pois os populares sempre alegam que os outro municipios da microregião não existem todas estas restrições que são impostas atualmente no município de Ipu.  
Na oportunidade o promotor ressaltou que a orientação do Ministério Público é no sentido de que o Prefeito Municipal continuue cumprindo e fiscalizando o cumprimento de todas as determinações e restrições contidas nos Decretos Estaduais. Na ocasião o promotor ressaltou ainda que em caso de descumprimento das medidas emanadas do Governo Estadual, o Prefeito Municipal poderá, inclusive responder por eventual omissão na fiscalização.
Para nós, caros cidadãos, cabe a reflexão a cerca do nosso papel para o combate a pandemia em nosso munícipio, que deve ser feita com base em ações de todos nós, e não somente das autoridades administrativas.


Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
vídeo

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS