Eu audiência administrativa ocorrida na manhã desta quarta-feira (23-09-2020) com o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, o Procurador do Município, Dr. Pedro César Tavares e o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino; o Promotor da Comarca de Ipu e Pires Ferreira, Dr. Ítalo Souza Braga ressaltou que a orientação do Ministério Público é no sentido de que o Prefeito Municipal continue cumprindo e fiscalizando o cumprimento, de todas as determinações e restrições contidas nos Decretos Estaduais.
Nesta mesma reunião, o Promotor Dr. Ítalo disse ainda: (..) "No caso de descumprimento das medidas emanadas do Governo Estadual, o Prefeito Municipal de Ipu, Sérgio Rufino poderá, inclusive, responder por eventual omissão na fiscalização no que tange o Decreto Lei da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)." Afirmou o Promotor de Justiça em documento oficializado.
O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares teve a oportunidade de conversar com o Promotor Dr. Ítalo onde, gentilmente, falou sobre o teor da reunião com o Poder Executivo de Ipu, onde pediu a compreensão da população de Ipu que mantenham os cuidados necessários exigidos no Decreto Estadual, nesse momento que os números de aumentos de casos da pandemia da COVID-19 em Ipu continuam em alta. Veja entrevista abaixo; desde já agradecemos ao Promotor pela entrevista.
VEJA TAMBÉM:
0 comentários:
Postar um comentário