sábado, 19 de setembro de 2020

Em Ipu, a pandemia do coronavírus chega a 1.710 contaminados em todo o município.

A pandemia do novo coronavírus em Ipu não para de infectar os ipuenses, na noite desta sexta-feira (18-09-2020) a Secretaria de Saúde divulgou mais um "Boletim Epidemiológico" destacando 1.710 pessoas infectadas com o vírus; já são 30 mortos, com 1.406 curados. O Boletim ainda é muito inexpressivo, já que 304 pessoas estão com o vírus sem sabermos se em "isolamento residencial" ou sendo tratados em algum hospital de Ipu ou Sobral. 
Entramos em contato com algumas pessoas ligadas a saúde e segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu o grande número de infectados nessa última semana é o reflexo do feriadão do dia 7 de setembro, onde ocorreram grandes aglomerações com bebedeiras e farras em todo o município de Ipu. O não uso continuo de "máscaras" e a falta de um "distanciamento" entre as pessoas, são as "barreiras" mínimas que desafiam o "Comitê de Gestão da COVID-19" do Governo Municipal de Ipu.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS