sábado, 19 de setembro de 2020

Em Ipu, a pandemia do coronavírus chega a 1.710 contaminados em todo o município.

A pandemia do novo coronavírus em Ipu não para de infectar os ipuenses, na noite desta sexta-feira (18-09-2020) a Secretaria de Saúde divulgou mais um "Boletim Epidemiológico" destacando 1.710 pessoas infectadas com o vírus; já são 30 mortos, com 1.406 curados. O Boletim ainda é muito inexpressivo, já que 304 pessoas estão com o vírus sem sabermos se em "isolamento residencial" ou sendo tratados em algum hospital de Ipu ou Sobral. 
Entramos em contato com algumas pessoas ligadas a saúde e segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu o grande número de infectados nessa última semana é o reflexo do feriadão do dia 7 de setembro, onde ocorreram grandes aglomerações com bebedeiras e farras em todo o município de Ipu. O não uso continuo de "máscaras" e a falta de um "distanciamento" entre as pessoas, são as "barreiras" mínimas que desafiam o "Comitê de Gestão da COVID-19" do Governo Municipal de Ipu.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS