quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Em Ipu, o experiente político Carlos Amarante se lança como pré-candidato a vereador nas eleições de 2020. Assista ao vídeo

(Política - Aconteceu Ipu) - O suplemente de vereador e ex-secretário do Meio Ambiente de Ipu, Antônio Carlos Amarante da Silva, o conhecido "Carlinhos da Várzea" divulgou na sua rede social suas pretensões de se lançar como pré-candidato a vereador nas eleições de 2020. 


Filiado ao partido do Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), Carlos Amarante tem um vasto conhecimento da política ipuense, com seis mandatos consolidados no Legislativo de Ipu e ex-presidente da augusta Casa Legislativa; além de ser um grande baluarte e guerreiro por políticas públicas para a sua região serrana de Várzea do Giló, maior distrito de Ipu. 
Conheça um pouco da sua rica "História" - Antônio Carlos Amarante da Silva, filho de João Coelho da Silva e Minelvina Amarante da Silva, Nascido no dia 08 de Abril de 1961. Foi alfabetizado pela professora Mariínha Ticó e as demais series pelas professoras Eulália Pereira (Dona Laiínha) e Maria de Lurdes Pereira (Dona Maúde). Na Escola Isolada de Várzea do Giló. Concluindo o Ensino Médio no Colégio Sistema em Fortaleza; atualmente, concluindo a "Faculdade de Pedagogia". 
Em 1977 ingressou nas fileiras do exército Brasileiro como soldado no comando da décima região militar em Fortaleza. Em 1982 retornando a sua cidade natal, Distrito de Varzéa do Giló, em Ipu; tendo como propósito de contribuir com a melhoria das condições da sua comunidade. Uma voz autêntica e transformadora de um "Filho da Terra" que lutasse bravamente pelos anseios da de sua gente. 
Em 1988 concorreu uma vaga ao legislativo de Ipu, pelo partido PMB, obtendo uma votação de 221 votos, portanto, ficando na condição de primeiro suplente pela coligação do então prefeito eleito "Milton Pereira". 
Em 1992 obtendo uma expressiva votação de 708 votos sendo portanto um dos mais votados vereador eleito, a uma vaga no Legislativo Ipuense. Pela coligação do então prefeito eleito "José Carlos Sobrinho", desempenhando o papel de líder do Prefeito na Câmara Municipal de Ipu. Veja abaixo seus dados nas eleições:
Em 1996 - Eleito com 803 votos; 
Em 2000 - Eleito com 885 votos; 
EM 2001 - Eleito por unanimidade para presidente da câmara municipal de Ipu (biênio 2001 a 2002). 
EM 2004 - Eleito com 806 votos. 
Em 2008 - Eleito com 1.034 votos. 
Em 2012 - Eleito com 746 votos. 
Em 2016 - Com expressiva votação de 845 votos, ficando na condição de primeiro Suplente na coligação do então Prefeito Sérgio Rufino. 
No vídeo abaixo, o pré-candidato Carlos Amarante relata uma rápida síntese da sua vida pública, anos e anos dedicados e com relevantes serviços prestados aos ipuenses. Assista 
VEJA TAMBÉM: 
** Acesse sua rede social - CLIQUE AQUI

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS