terça-feira, 8 de setembro de 2020

Duas mulheres e uma adolescente usam gargalo de garrafa para assaltar motorista de aplicativo no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza


O motorista de transporte por aplicativo, João Carlos Rodrigues, sofreu uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (07-09-2020), no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Duas mulheres e uma adolescente de 17 anos solicitaram uma corrida no Centro da cidade e anunciaram o assalto próximo a um shopping no bairro da Regional III.
O motorista, ainda dentro do carro, chegou a entrar em luta corporal com as assaltantes que usavam um gargalo de garrafa contra João Carlos. Por conta dos golpes, ele teve cortes leves pelo corpo e um corte profundo na perna direita.
"Eu fui estrangulado por uma passageira que estava atrás. Elas começaram a me chutar, me socar, fizeram tudo com um gargalo de garrafa me cortando. Enfim, foi um milagre mesmo eu ter sobrevivido", revelou o motorista de aplicativo.
Ele disse que chegou a desconfiar do comportamento das passageiras mas deu seguimento a viagem. "Logo após o início da viagem, eu comecei a desconfiar (delas). Mas quem vê cara não vê coração e aí acredita que o instinto está errado", comenta João Carlos.
As mulheres e a adolescente ainda conseguiram roubar a carteira, a parte da frente do som do veículo e o celular do motorista. Logo após o assalto elas correram para tentar fugir mas foram detidas por uma equipe de ciclopatrulhamento da Polícia Militar que atuava pelo local. O procedimento foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Fortaleza.
Em um vídeo gravado logo após o ocorrido, João Carlos declarou ainda que as três assaltantes tentaram acusá-lo de tentativa de estupro contra uma delas. O G1 CE aguarda resposta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
*** Informações com G1-CE

Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS