quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Diretor do CEO é exonerado após ser flagrado transportando cerveja em veículo oficial

O diretor do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), órgão do Estado do Ceará, foi exonerado nesta terça-feira (1º-09-2020), após ser flagrado usando um veículo oficial da Secretaria Estadual da Saúde para comprar e transportar fardos de cerveja no Centro de Fortaleza.

A pasta informou que o carro foi usado de "forma indevida para fins pessoais" e repudiou a atitude do colaborador.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra vários fardos de cerveja sendo retirados do banco de trás do veículo, adesivado com o emblema do governo. Ao ser questionado pela testemunha que grava a ação a respeito do caso, ele desconversa e deixa o local levando um isopor com mais bebidas.
Uma sindicância foi aberta para investigar o caso. A Secretaria da Saúde informou ainda que "preza pela ética e moralidade na prestação do serviço público".
*** Informações com G1-CE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS