quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Deficiente é estuprado pelo vizinho com colher de pau

Um homem de 42 anos, portador de deficiência intelectual, foi vítima de abuso sexual, na última segunda-feira (21). O autor do crime é o próprio vizinho. O criminoso usou uma colher de pau para estuprar o homem. O crime foi registrado em Manaus. 
Segundo informações de familiares, a vítima estava caminhando pela rua quando o criminoso o chamou para fazer um serviço na casa dele. Ao chegar na residência, a vítima foi estuprada e teve uma colher de pau introduzida na região anal. No ato, o objeto quebrou e acabou perfurando o reto do homem. 
Após o estupro, a vítima retornou para casa com febre alta, dores na barriga e dificuldade para defecar. Sem saber do ocorrido, a família pensou se tratar de uma enfermidade e administrou laxante para o homem. 
“Ele piorou e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde retiraram a outra parte da colher. Ele contou sobre o crime e disse que foi ameaçado com uma faca caso contasse sobre o estupro”, disse a irmã.
O homem foi submetido a uma cirurgia para retirar o objeto. O estado de saúde do mesmo é grave. Ele está usando sonda e bolsa de colostomia. 
A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia está investigando o caso.
*** Informações com: DOL 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS