quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Deficiente é estuprado pelo vizinho com colher de pau

Um homem de 42 anos, portador de deficiência intelectual, foi vítima de abuso sexual, na última segunda-feira (21). O autor do crime é o próprio vizinho. O criminoso usou uma colher de pau para estuprar o homem. O crime foi registrado em Manaus. 
Segundo informações de familiares, a vítima estava caminhando pela rua quando o criminoso o chamou para fazer um serviço na casa dele. Ao chegar na residência, a vítima foi estuprada e teve uma colher de pau introduzida na região anal. No ato, o objeto quebrou e acabou perfurando o reto do homem. 
Após o estupro, a vítima retornou para casa com febre alta, dores na barriga e dificuldade para defecar. Sem saber do ocorrido, a família pensou se tratar de uma enfermidade e administrou laxante para o homem. 
“Ele piorou e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde retiraram a outra parte da colher. Ele contou sobre o crime e disse que foi ameaçado com uma faca caso contasse sobre o estupro”, disse a irmã.
O homem foi submetido a uma cirurgia para retirar o objeto. O estado de saúde do mesmo é grave. Ele está usando sonda e bolsa de colostomia. 
A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia está investigando o caso.
*** Informações com: DOL 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS