terça-feira, 8 de setembro de 2020

Comerciante é morto a tiros por dupla em moto em campo de futebol em Caucaia

Um comerciante de 21 anos foi morto a tiros em um campo de futebol localizado na Avenida Contorno Oeste, no Bairro Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (07-09-2020). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Leandro de Sousa Cavalcante, passava pelo campo de futebol quando dois homens em uma moto se aproximaram dele e efetuaram vários tiros. Leandro morreu no local do crime.
Familiares da vítima informaram que Leandro não havia sofrido nenhuma ameaça de morte. A polícia também informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.
O DHPP e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso e investigam as causas do crime. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
*** Informações com G1-CE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.
** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS