domingo, 20 de setembro de 2020

Com golaço de Felipe, Fortaleza bate líder Inter no Castelão neste sábado (19).

O Fortaleza conseguiu uma ótima vitória neste sábado, abertura da rodada 11 do Campeonato Brasileiro. Com um belo gol do volante Felipe, no segundo tempo, a equipe bateu o líder Internacional por 1 a 0, no Castelão, e chegou ao 15 pontos na competição, somando seu quarto triunfo no torneio. Já o Inter segue com 20 pontos, somando duas derrotas seguidas.

O primeiro tempo da partida foi de baixa criatividade ofensiva das equipes, muito mais competentes e organizadas para destruir do que para construir. Com David, Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista apagados, o Fortaleza conseguiu apenas duas chances importantes. Na primeira, aos 18 minutos, Felipe arriscou de fora da área e a bola saiu raspando a trave de Marcelo Lomba. A outra foi com Marlon. Lançado por Juninho, o jogador perdeu boa oportunidade de cabeça, aos 29 minutos. No mais, o time perdeu muito a posse de bola e não conseguiu impor velocidade nos contra-ataques.
Pelo lado do Inter, que entrou em campo com apenas cinco titulares e teve quase 60% de posse de bola - mas com pouca efetividade para finalizar - Leandro Fernández foi o jogador que mais perigo levou ao gol de Felipe Alves. No principal lance, ele se livrou de Paulão e chutou rasteiro, com bastante perigo, aos 23 minutos. Ainda na primeira etapa, ambas equipes perderam jogadores com problemas musculares. Quintero sentiu a virilha e Patrick contusão na coxa. Entraram Jackson e Nonato, respectivamente em Fortaleza e Inter.
No segundo tempo o Inter voltou com D'Alessandro e foi do argentino - agora cidadão brasileiro - a jogada da primeira chance, após ótimo passe para Leandro Fernández, que finalizou com defeito, aos 10 minutos. Com mais posse de bola, o Fortaleza rodava a bola no campo ofensivo, mas não conseguia finalizar. Aos 20 minutos, entretanto, saiu o gol do Tricolor. Cobrança de lateral, a zaga do Inter afastou mal e Felipe, da entrada da área, acertou lindo chute, de primeira, sem chance para Marcelo Lomba.
Buscando empatar a partida, Eduardo Coudet, técnico do Inter, fez entrar Boschilia e Abel Hernandez. Imediatamente o Inter passou a ocupar mais seu campo ofensivo, enquanto o Fortaleza buscava o contra-ataque, especialmente com Romarinho. Para tentar ter mais a bola perto da área adversária, Rogério Ceni sacou Wellington Paulista e Osvaldo para as entradas de Ronald e Yuri César e o time ganhou mais fôlego para responder ao Inter.
Nos minutos finais de partida (que teve oito de acréscimo), o sistema defensivo do Fortaleza se portou bem, com segurança, sem permitir oportunidades reais para o Inter.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS