terça-feira, 8 de setembro de 2020

Cerca de 50 kg de maconha são apreendidos em imóvel no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza

Policiais da Força Tática realizaram a apreensão de cerca de 50 quilogramas de maconha, na noite desta segunda-feira (07-09-2020), no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. 
O material foi encontrado em um imóvel onde, segundo denúnicas anônimas, era usado como ponto de comercialização de drogas e também onde havia uma intensa movimentação de pessoas de dia e à noite.
Ao chegar no endereço, militares do 8º Batalhão da Polícia Militar econtraram a casa abandonada e com a porta aberta. Na sala, havia duas caixas contendo os diversos pacotes da maconha.
Todo o material foi apreendido e levado ao 30º Distrito Policial. A Polícia Civil trabalha para identificar e capturar os responsáveis pelo crime, que fugiram do local momentos antes da chegada da equipe policial.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Solicite orçamento grátis. É rápido e você se livra da conta de energia. Seja sustentável. Financie 100%. Faça com quem entende. Empresa Lima Solar. Energia Fotovoltaica. Gere sua Energia Solar. Instalação e Projeto.

** Fone: 88-997054824

** Instagram: limasolaron
** Facebock: limasolar

** Youtub: limasolar
Início da propaganda: 08-08-2020 e termina em 08-09-2020


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS